O que é finger food?

postado em 14 de fevereiro de 2013

ovoscodorna
Gente, finger food tem um nome estrangeiro e desconhecido para muita gente, mas não tem mistério!!

Finger food são comidinhas de festa, servidas bem arrumadas e em mini porções. Qualquer comida servida dessa forma pode ser considerada finger food. A palavra de oringem inglesa significa comida de dedo, ou seja, comida para ser degustada com os dedos.

Sopinhas, mini saladas, mini pratos variados, canapés, mini sanduiches, panquequinhas, palitinhos diversos e muito mais são finger foods.

A foto que ilustra essa postagem são de ovos de codorna vestidos para festa. Não ficam lindos? São simples e são finger food. As finger foods não precisam ser pratos requintados e caros. Dá para fazer bonito sem gastar tanto.

Onde servir finger food? O finger food é a comida da moda em casamentos, mas ele pode ser servido em qualquer tipo de festa e em qualquer horário. Você pode servir finger food em um café da manhã, brunch, chá da tarde ou coquetel, etc. pode servir em casa para uma reunião de amigo, em um coffee break para empresa ou em um banquete de casamento. Eles são  muito versáteis e os sabores podem ser inúmeros, qualquer comida pode ser transformada em finger food.

Elas estão na moda e em todo evento chique a comida tem sido servida dessa forma. Não fique de fora!

Quer aprender a fazer? Adquira já a APOSTILA de FINGER FOOD em pdf. Ela pode ser enviada para todo o Brasil. VEJA AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arquivado em: Dicas

Comentários

2 Respostas para “O que é finger food?”
  1. wellington passos da silva disse:

    Achei muito legal tudo que vi

  2. Marília disse:

    Adorei as dicas . Parabéns!

Deixe um comentário